Restaurante Frutos da Terra

O casal Fernando e Vilma Obiava resolveu transformar o pesque e pague da família em um restaurante. Tudo começou quando os clientes do empreendimento sentiam o cheirinho da deliciosa comida que Vilma preparava, apenas para a família, na hora do almoço, e se interessavam pelos pratos. Os almoços agradaram tanto, que o casal resolveu abrir o Frutos da Terra, um dos primeiros restaurantes do Caminho do Vinho.

O cardápio, servido em cima de um fogão a lenha, oferece comida caseira, polonesa e italiana – tudo feito com temperos naturais. Nhoque, risoto, polenta e as deliciosas sobremesas – inclusas no preço do buffet – como pudim de leite e sagu, compõem as delícias do restaurante.

A nova estrutura do restaurante atende até 400 pessoas e é ideal para eventos, como casamentos e festas de 15 anos. Um dos atrativos do restaurante é o pedalinho, em frente ao local.

Outro empreendimento de sucesso da família é a Petiscaria Frutos da Terra, que abre as sextas-feiras, com buffet de petiscos que incluem salgados e doces. Além de petiscos, lanches e aperitivos, a Petiscaria oferece drinks, cervejas, vinhos, sucos e outras bebidas, como a torre de chopp Pilsen e de chopp de Vinho. Outra atração do happy hour é a música ao vivo. Duplas e cantores se apresentam todas as sextas, com os maiores hits nacionais e internacionais. Durante o inverno, o buffet de sopas também é a grande atração.

O Restaurante Frutos da Terra abre aos sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 15h, com música ao vivo!

A Petiscaria Frutos da Terra abre às sextas, das 19h às 23h30, com música ao vivo.

Telefones: (41) 3635-1201/ 99644-2038

Aceita cartões de crédito e débito.

www.restaurantefrutosdaterra.com.br