Chácara, Eventos e Pousada Bella Vite


Seja para seu casamento, confraternização empresaria, aniversário ou com aquele descanso em meio à natureza, a Chácara e Pousada Bella Vite é o lugar ideal.

Temos o Salão Bella Vite que comporta até 200 convidados, o Salão Rústico que comporta até 100 convidados, a Adega para casamentos mais intimistas comporta até 18 convidados, o Salão II de frente para o gramado que comporta até 30 convidados.

Com buffet e bar próprio atendemos com sugestões prontas ou com a opção de personalização para atendimento de sua festa ou comemoração.

Temos opção de realizar a cerimônia na área externa e contamos com o plano B para realização em área coberta no Salão Rústico, opção de casamento em nosso bosque.

Montamos mesa posta para os noivos mais exigentes seguindo a paleta de cores do casamento.

Suíte para noivos onde durante o dia a noiva pode se arrumar e após a festa passar a noite de núpcias.

Temos a opção de hospedagem com 14 unidades onde acomodamos até 40 hóspedes.

Temos a opção de hospedagem executiva para atender hóspedes das empresas que cercam a região com diária com café da manhã incluso ou com a hospedagem de lazer para os casais ´,amigos e famílias que buscam passar um final de semana diferente numa região repleta de atrativos. A diária de lazer inclui além do café da manhã a opção de pensão completa com jantar e almoço incluso, além dos atrativos que a Chácara Bella Vite oferece como campo de futebol, piscina coberta , trilha ecológica, tirolesa, pescaria esportiva, caiaque , bicicletas para passear internamente, sala de leitura, sala de jogos, mini academia

Sabemos que você busca viver aqui momentos especiais. E essa é nossa missão.

 

Telefones:

41-3635-1558 – Bella Vite

41 – 99902-3310 – Pousada (reservas)

41- 99184-1249 – Eventos – Casamentos – Festas de Confraternização

e-mail: contato@bellavite.com.br