Vamos viajar com Caminho do Vinho Operadora de Turismo

Caminho do Vinho Operadora de Turismo promove viagem para o Vale do Taquari (RS) de 15 á 20 de março de 2015, nas cidades de Teutônia “Rota Germânica” em Estrela, Imigrante, e Colinas, “Roteiro turístico Delicia da Colônia”, “Roteiro Encantado” e nas cidades de Anta Gorda, Arvorezinha e Ilópolis “Caminho dos Moinhos”, Tour em Lajeado e visita a Vinícola Garibaldi.

1º Dia 15/03 Saída 22hs do Mergulhão no Vô Vito, 22:30hs do Shopping São José em ônibus semi-leito.

2º Dia 16/3 – segunda-feira

Chegada Prevista 7h para café da manhã em Garibaldi no hotel Casacurta. Visita a Vinícola Garibaldi, terminando em uma degustação de vinhos, espumantes e compras.

Partida para Teutônia, 12horas – almoço no Restaurante do Matinho após visitas ao Centro Administrativo, Museu Henrique Uebel, a Casa dos Artesãos de Teutônia, o lago, relógio de flores e outras referências da colonização alemã. Vividiana Pedras e Bella Luna Aromas.

Check-in Hotel Baviera Park em quartos duplos/triplos. Jantar temático de boas vindas com apresentação da banda e folclore Germânico.

3º Dia 17/3 – terça-feira, café da manhã no hotel.

Visita ao Roteiro Delícias da Colônia, (Rota do Sol): Visitas da manhã: Cactário Horst o maior da America Latina em variedades de cáctus, Convento São Boaventura , Sèhven Cosméticos (loja container);
Almoço no Restaurante Frozza; após Associação dos Artesãos e Produtores Coloniais de Colinas;
Sirlei Chocolates; Alambique Berwanger .

City tour em Estrela e Parque Histórico; City tour Lajeado. Jantar livre na cidade; retorno para hotel Baviera.

4º Dia 18/3 – quarta feira, café da manhã e saída do hotel Baviera Park

Roteiro Encantado: Igreja S.Pedro/Memorial Santo Sudário; Casa da Cultura, almoço na Churrascaria Lorenzon. Visita a agro-indústria Divine Chocolates. Saída para Anta Gorda parada no monumento da Anta; visita ao Memorial Nóz Pecan. Arvorezinha. Visita a Doces Carmem no porão da casa a poucos metros da nossa pousada Bei Monti onde faremos o check-in, quartos duplos/triplos/quádruplos.  Jantar no Moinho Fachinetto com uma saborosa comida italiana.

 5º Dia 19/3 – quinta feira, café da manhã e saída da hotel em Arvorezinha

Ilópolis visita na Akatu cosméticos; ervateira Ximango; Parque do IBAMA; Almoço no restaurante D’Itália na pequena Ilópolis após visitação no Santuário São Paulo Apostolo; artesanato no quiosque da Praça Itália, 15hs visita guiada ao moinho Colognese, onde está o Complexo Arquitetônico Museu do  Pão, escola de panificação e a Bodega, aqui vamos por a mão na massa e provar mais tarde na bodega com um cafezinho onde encerramos as atividades. Retorno para São José dos Pinhais via Passo Fundo.

6º Dia 20/3 – chegada prevista nas primeiras horas da manhã.

Inclui: Ônibus semi leito turismo, 2 pernoites Baviera park Teotônia (3 estrela), 1 pernoite no hotel Bei Monti em Arvorezinha, 3 cafés da manhã, 1 café da manhã extra no hotel Casacurta Garibaldi, 4 almoços, 2 jantares sendo um temático germânico com show, 1 café da tarde no museu do pão taxa de visita e

oficina, guia acompanhante e local. não inclui: bebidas e dispesas extras.

 Valor R$ 800,00 – Pagos 250,00 na reserva o restante antes da viagem até o dia 10/03/2015

Contato: Rosana Juliatto – 41 3283 3204 – 9193 2708 vivo/whatsapp – 9667-7449 ou email rosanajuli@bol.com.br

Foto: Divulgação.