Os Benefícios do Abacate Para o Coração

Os Benefícios do Abacate Para o Coração. 

Além disso, O Abacate e Verde, macio e uma delícia quando você mistura com o limão e açúcar. Como se não bastasse tudo isso, ainda existem vários benefícios do Abacate que podem cair como uma luva para a sua saúde e para o fortalecimento do seu coração. O Abacate podem realmente ajudar a reduzir o risco de muitas doenças cardíacas. A dieta média da Ocidente é alta em gorduras saturadas e trans, que tem sido associada a uma ampla gama de doenças, incluindo doença cardíaca. Como resultado, a maioria das pessoas tem a impressão de que todos os alimentos ricos em gordura são ruins para uma boa saúde.

Mas pelo contrário, existem muitas gorduras saudáveis, incluindo gorduras saturadas e monoinsaturadas, que são realmente boas para o coração e a saúde geral do corpo. Uma dessas gorduras é encontrada no fruto do Abacate. Além disso, os abacates são um alimento rico em proteínas, o que significa que eles podem ser substituídos por carne e outros alimentos para animais, que foram associados a problemas elevados de colesterol e coração.

Benefícios do Abacate Para Absorve outros nutrientes: Abacate tem um rico teor de gordura que facilita a absorção de gorduras solúveis, como as vitaminas A, K, D e E, o que significa que adicionar esta fruta cremosa a qualquer refeição vegetal-densa irá ajudá-lo a obter todas as vitaminas da sua comida . Sem gordura na sua dieta, o corpo não seria capaz de absorver as vitaminas lipossolúveis naquela refeição.

Benefícios do Abacate ajuda a Melhorar a Visão: Os abacates são ricos em antioxidantes, dentre eles, dois nutrientes chamados luteína e Zeaxantina, essenciais para a saúde dos olhos. Estudos mostraram que eles reduzem de forma significativa o risco de adquirir catarata, além de proteger contra a degeneração macular, uma das causas mais comuns de problemas e perda de visão, muito comum em pessoas acima de 65 anos.

Benefícios do Abacate Para Combater as Doenças no Coração: Doenças cardíacas é uma das principais causas de morte no Ocidente, desencadeadas por diversos fatores. Dentre eles, os mais comuns são altos níveis de colesterol e triglicérides e o consumo de Abacate pode ajudar a diminuir o nível de ambos no organismo. Pesquisas mostraram que indivíduos que consumiram a fruta, diminuíram em até 20 por cento o nível de triglicérides no sangue e em até 22 por cento o volume de colesterol.

Benefícios do Abacate Como um Excelente Anti-Inflamatório Natural: Os ácidos graxos ômega 9 contidos no Abacate, agem como anti-inflamatórios e ajudam a amenizar os efeitos causados por inflamações no organismo causadas pelo consumo de laticínios e alimentos processados. A fruta também tem altos níveis de fitosteróis que contêm fortes propriedades anti-inflamatórias, altamente recomendável para quem tem artrite e osteoporose. Além disso, a união de fitosteróis e ácido oleico ajuda a prevenir contra os danos e inflamações na pele, causados pelos raios UV.

 

Fonte: http://www.saudedica.com.br